Blogroll

aasaaaa

SE INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FIFA 13 [PC] +Crack .torrent



FiFA 2013 (pc)+Crack 


Descrição:
FIFA 13 (também conhecido como FIFA Soccer 13 na América do Norte) é a vigésima edição da associação de futebol da Electronic Arts altamente aclamado FIFA série de jogos de vídeo.

Arranje tempo para olhar para frente, além da pura emoção do Euro 2012, porque o mundo virtual de FIFA 13 promete ser tão emocionante. O mais recente capítulo de uma das franquias mais duradouras e EA promete entregar a experiência de futebol mais autêntica. O belo jogo não mudou muito desde o último título lançado pela EA, mas a mecânica de jogo foram melhorados para torná-lo mais realista. FIFA 13 é o mais próximo você vai começar a jogar um jogo decisivo em uma competição que traz multidões rugindo ao estádio, todos torcendo o seu nome e torcendo por sua equipe.

Gameplays Screenshots:




Caracteristicas do Jogo:

1. Jogadores de Inteligência atacanda e analisa o espaço e pensa no futuro tornando possivelmente mais fácil de quebrar a defesa. A inteligência dos goleiros também foi melhorada.

2. Drible completo com a mobilidade de 360 ​​graus preciso com a bola permitindo que os jogadores sejam mais perigosos e criativo durantes confronto Mano-a-Mano.

3. 1° Controle de Toques quase perfeitos para todos os jogadores, permitindo que os defensores a aproveitar a perda de foco e de toques pobres para reconquistar a posse.

4. EA SPORTS Football Club Ganhe recompensas, level-up, gosta de desafios ao vivo e se conectar com amigos. Destravar recompensas e itens da EA SPORTS e Catálogo subir até 100 níveis. Apoio do seu clube em todas as áreas do jogo e jogar com a estação do mundo real. O novo EA SPORTS Football Club aplicativo permitirá que os fãs para se conectar ao Ultimate Team e EA SPORTS Football Club em movimento.

Detalhes:
Desenvolvedor:             EA Games
Gênero:                       Futebol, Simuladores, Esportes
Plataforma:                  PC
Ano de Lançamento:    2012
Tamanho:                    6,43 GB
Formato:                     .iso
Qual. dos Gráficos:      10
Nivel de Jogabilidade:   10
Idioma:                        Multi
Release:                      Skidrow Reloaded





Um comentário:

DEIXE COMENTARIO ...SE GOSTOU